Wednesday, May 07, 2008

Post muito maior do que precisaria ser se sua existência fosse ao menos justificável

Aí que hoje tenho que dormir cedo, afinal tenho psicóloga de madrugada amanhã... isso porque eu fugi da última sessão, mas isso não vem ao caso. Mas como dia dizendo, logo hoje que preciso ir dormir cedo decidi dar uma passadinha por aqui no blog, pra tirar a poeira, dar uma capinadinha e tal e coisa. Isso porque eu me saboto, e como tenho que dormir cedo estou arrumando coisas idiotas pra fazer com o destrutivo intuito de adiar o momento do sono. Percebem que análise profunda do meu ser? Quem precisa de psicóloga quando se tem instrutivas comunidades orkutianas?



Mas enfim, só pra não deixar o samba morrer, não deixar o samba acabar, passei para contar coisas interessantíssimas para vocês, vozes na minha cabeça e amigos imaginários. Comecemos o show:



- Aí que eu vi o traveco do Ronaldinho outro dia, aqui na minha rua. Isso porque o meu pedacinho na 'princesinha do mar' é super bem frequentado. Aí que o traveco é feio mesmo, mal lavado e mal vestido, com o cabelo esgrouvinhado (heh, palavra legal!). E ele (ou ela?) tem uma tatuagem enorme nas costas que diz "Andréia Albertini - eu sou o sucesso". Sério. Aí foi isso, minha vida é muito interessante, então esse foi o evento da semana, e achei pertinente deixar registrado por aqui. Quem sabe, assim como era a intenção do traveco, não consigo pegar uma carona na onda do escândalo, e recebo alguns visitantes desavisados, encaminhados pelo Deus Google, para fazerem companhia às vozes de minha cabeça, aos amigos imaginários e aos dois outros leitores assíduos de meu espacinho virtual semi-improdutivo (qual é msm a regra do hífen? Çoletrãno, help me!)? Ou talvez eu devesse usar o tempo que estou gastando para escrever esse post aprendendo a escrever frases mais curtas e menos confusas. É, talvez. (consegui!) Ok, next!



- A moça da loja na qual comprei o vestidinho mais fofo ever e uma blusinha há um mês atrás ligou pro meu celular. Ok, nada demais, ela queria avisar da nova coleção, e eu coloquei meu telefone no cadastro da loja. Perguntou também sobre a blusa e o vestidinho, o que é ok também, afinal eles têm as compras registradas. Mas aí ela prolongou o papo, perguntando como tinha sido a minha viagem, se o tempo tava bom... isso porque no dia que fiz as compras comentei, por alto, que estava de férias e ia viajar... Gente, que medo! Vendedores agora gravam conversas, ou anotam detalhes dos bate-papos informais com os clientes para usar contra eles depois, no tribunal?? Parece essa coisa da web, 'quem compra isso compra também', ou aqueles anúncios que aparecem misteriosamente no seu e-mail, justamente de coisas que você têm pesquisado ultimamente... Mad, mad world.



- Aí na mesma vibe 'persiga seus clientes' recebi hoje uma mensagem no celular, das lojas Renner, mandando eu ir lá gastar todo o meu dinheiro logo aí. Não com essas palavras, mas a idéia é essa. Medo².



- O wordpress é uma bosta! Aí, google, blogger, seja-lá-quem-forem-os-concorrentes-do-wordpress, galera toda! Me arranja um dindin qualquer que eu saio falando mal do wordpress por toda a medina, nos meus super influentes meios internéticos! E com conhecimento de causa!



- Tenho tentado trabalhar no trabalho nos últimos dias. Aí fico lá, entretida em minha batalha com o wordpress, o que não é uma coisa lá muito institucional, mas está bem bacana de fazer, afinal qualquer coisa é melhor que ficar 8 horas por dia fazendo nada e pensando 'que merda de vida de bosta!'.



- Quando não estou ocupada fazendo nada ou brincando de fingir que estou trabalhando, o que salva meus dias trabalhativos são meus companheiros de marasmo. Eu adoro as frases feitas que um desses companheiros solta ao longo do dia. Deixo uma com vocês: "É... quando os gatos saem, os ratos andam na louça!".



Bom, é isso! Edificados após tão hipnotizantes relatos? Imagino! Prometo que fico mais um tempão sem aparecer, para vocês (vozes na minha cabeça, mimimimi....) se recuperarem!

2 comments:

Sheila said...

a regra é assim: se depois do prefixo tiver H, R, S ou vogal, vc fica na dúvida e olha no dicionário; se não tiver nenhum desses, não tem hifen.

este foi mais um "Píulula Cultural", um oferecimento de Tracks Productions.

Érica L. said...

puxa, que regra clara! todos os meus problemas se acabaram-se!