Tuesday, May 13, 2008

Freud, pra que te quero?

Fico impressionada com os meus sonhos. Veja bem, cheguei eu hoje do trabalho e decidi dar uma cochiladinha. Portanto, cochilei. No sonho, estava eu no trabalho, atualizando um site qualquer, convidando pessoas para uma reunião. Eis que minha chefe diz que vai aparecer. Ela aparece. E ela é uma abelha. Sem sentido figurado, uma abelha mesmo. Aí eu olho aquela bosta daquela abelha, e ela me diz: "sim, érica, que bom que você mandou me chamar, e bzz bzz bzz bzz". E aquela porcariazinha pousa no meu braço. E aquilo me dá uma agonia danada, e eu doida pra dar uns tapas, espantar aquela droga daquela abelha, mas não posso, afinal ela é a chefe e tal. Mas em nenhum momento eu estranho seu formato... voador. Chego a ficar com medo de levar uma ferroada, mas penso: "que isso, é a minha chefe, não uma abelha qualquer, que idéia a minha...". Dá um tempinho, chega a outra abelha. Outra mulher mala lá do trabalho. Aí as duas pentelhas pousam no meu braço, e começam seu papo de abelha, e eu doida pra bater nas duas, e sem poder.

Fim.

Nem precisa de freud pra explicar, né?

1 comment:

Fernando Tonon said...

tenho um amigo cujo apelido é abelha, mas nem pense em tentar dar tapas nele, o cara pesa mais de 120 quilos.