Friday, August 08, 2008

Final 'feliz'

Caramba, caramba, caramba! Lembra? Então, hoje de manhã, recebo uma ligação no celular. A mãe do menino. Ela diz que pegou o meu número com a empresa do ônibus, afinal no época deixei meu celular para algo que precisassem...

Ela começa a me perguntar algumas coisas sobre o acidente. Digo o que lembro, pouca coisa, não poderia mandar ela ler meu blog, uma pena. Não pergunto por ele, pois imaginei que seria dolorido para ela falar sobre isso. Ela me pergunta se sou mãe, digo que não. Ela diz: "ah, que pena, se fosse seria mais fácil para você entender... a gente quer saber de tudo, né?". É. Continua me fazendo perguntas, se ele se debateu muito depois do acidente... digo que não, ele ficou parado. Não olhei muito diretamente no dia, mas minutos antes de o colocarem na ambulância, quando a aglomeração cedeu um pouco, o vi. Parado, acordado, mas sem se mover. Não foi uma cena agradável de se recordar.

Mais algumas perguntas, e eis que, ao final da ligação, ela diz: "ah, ele está bem, se recuperou... ficou com umas lesões na cabeça, mas está tudo bem com ele." Caramba, caramba, caramba!

"Ah, graças a Deus. Tudo de bom para a senhora e o seu filho".

3 comments:

Sheila said...

Caramba, caramba, CARAMBA!!!!!!! que lindo!!!!! quase caiu uma lagriminha aqui...

mas assim... pq ela quis saber essas coisas do acidente se ele já se recuperou e tudo??

Érica L. said...

ah, sei lá, de repente se fôssemos mães entenderíamos, afinal 'mãe quer saber de tudo' e talz.

Mauro Jr. said...

Ei Erica!
Realmente foi um alívio.
Ainda bem que esta história (que se me recordo bem é até bem passada) teve um happy end.
forte abraço.