Estou cheia de coisas trabalhativas para fazer hoje, mas como tinha muito tempo que eu não passava por aqui, e como eu também queria fazer um breve comentário, cá estou eu.
Hoje de manhã fiquei pensando nessas pessoas que alegram o nosso dia e nem sabem...
Exemplifico: o motorista gaúcho do ônibus que pego para vir para o trabalho. Nem sempre ele é o motorista, varia muito, principalmente porque meu horário de saída também varia muito. Cada vez mais atrasada... mas isso não vem ao caso. Aí quando entro no ônibus e vejo que ele é o motorista do dia, já começo minha manhã mais feliz. Não, não estou apaixonada pelo motorista, apesar de que sim, ele é 'visualmente' agradável. Mas não é isso. É que ele é muito divertido. Primeiro, tem o sotaque. Depois o bom humor inabalável! Sempre sorrindo, conversando, alegrando a todos. Algumas das pérolas:
"Báh, minha casa é tão pequena, mas tão pequena, que o cachorro tem que abanar o rabo de cima para baixo (fazendo o gesto), porque de lado não dá espaço!"
"Mas o trânsito ontem estava terrível! Acho que o povo recebeu e saiu ansioso para gastar as 'merrequinhas', aí ficou complicado mesmo!"
Aí é isso, fico mais bem humorada escutando os comentários engraçadinhos do motorista. Fora que ele não corre tanto quanto os outros, dirige melhor mesmo, então me sinto mais segura. Ele alegra meu dia e nem sabe. Tem muitas pessoas assim por aí, não é?
* * *
Uhul, semana festiva, mais um ano de vida... Estou me sentindo bem, obrigada. Nada de inferno astral. Acho que, desde 2005, esse é o aniversário em que me sinto mais 'leve'. E, definitivamente, essa leveza não tem nada a ver com meu peso (há). Não há nenhum motivo objetivo para isso, mas estou menos sofrida, mais segura, mais positiva. Que essas mudanças venham para ficar.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
que bom, érica, que bom.
cara, muito estranho te chamar de érica.
saco.
Post a Comment