Tuesday, November 27, 2007

Puta que pariu!

Cara, estava eu olhando quem visitou meu blog, no meu programinha de estatística. Normal, as mesmas duas ou três visitas de sempre, e mais dois novos visitantes. Curiosa que sou, fui ver qual a referência trouxe os novos visitantes ao meu blog. Olha isso:

http://www.google.com/search?q=desanimo,

Man, que derrota!!! Que blog mais sofrido o meu!! Tentarei ser mais positiva, pra ver se atraio pessoas que buscam, sei lá, alegria+de+viver. Mesmo porque pessoas que procuram desânimo+tristeza+pessimismo não vão encontrar muito consolo por aqui. Atraindo os alegrinhos, no máximo vou 'plantar' uma nuvenzinha escura no dia do 'serumano' positivo! Mas é bom, protege dos raios ultravioleta! quabs!

Então, alegria+de+viver, anota aí! Meta pra 2008!

***

Quer saber a outra referência, a do segundo novo visitante? Essa é clássica: informações sobre o complexo b, vitaminas... esse povo desavisado sempre cai aqui! Coitados... Vou ver se faço um leilão ou um sorteio do meu potinho de complexo B. Semi novo, parei de tomar. Aliás, boa pergunta, por que parei?? Parei porquê? Não sei... leilão coisa nenhuma, vou voltar a tomar pra me ajudar na tarefa da alegria+de+viver! Hard work!

***

Ps: Gente. Gen-te! Sou o 14° resultado para desânimo+tristeza+pessimismo no google! Po, a coisa é pior do que eu imaginava! Alegrrrrrrrria, como diz o comercial do 'Cirque de Soleil'. E sim, entrei no google para ver a grafia correta do cirque.

1 comment:

Clara said...

Totalmente excelente!