Pois é, mais um blog para a minha lista do blogger. É meu projeto 2007 - faça um ano mais feliz, menos preguiçoso, mais produtivo, seja mais você. É, a preguiça tem me impedido de ser eu mesma. Eu não faço nem as coisas que gosto, por pura preguiça. Não escrevo porque dá preguiça, não procuro músicas na internet porque dá preguiça, não leio porque dá preguiça, não vejo filmes porque dá preguiça de ir na locadora, não vivo porque a preguiça não deixa.
Bom, é perceptível que há algo de podre no reino da pessoa que vos fala, certo?! Muito sagaz de sua parte perceber a sutileza de uma vida em eterno pause! Mas, como em todo ano novo, vem aquele momento de reflexão, de tentar entender o porquê das coisas, pensar 'puxa vida, por que bulhufas minha vida está tão ruim' e coisas nesse sentido!
Bem, esse blog não passa de uma resolução de ano novo, e por isso é provável que ela nunca se cumpra, como corresponde à essência das promessas dessa espécie. Mas como a esperança de que 'dessa vez vai ser diferente' igualmente faz parte da alma dessas persistentes resoluções, cá estou eu nessa tentativa de vencer as interpéries da realidade, e fazer esse blog durar um pouco mais que um post de apresentação.
Ah, bom, o título... É que eu realmente me remexo muito. E também dá uma idéia de animação, vibração, vida, que é bem o que estou precisando no momento.
É isso aí... o vendedor de flores... (espero que essa seja a última vez que uso essa piadinha... pelo menos esse ano!)
Thursday, December 21, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment